Olá ! Sejam Bem Vindos | TELEFONE: (44) 3264-2018

HomeDestaques Banda1 AMDetran-PR divulga ações da campanha Maio Amarelo, de educação no trânsito

Detran-PR divulga ações da campanha Maio Amarelo, de educação no trânsito

Detran-PR divulga ações da campanha Maio Amarelo, de educação no trânsito

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) realiza neste mês diversas ações de educação de trânsito dentro da campanha “Maio Amarelo 2022: Juntos Salvamos Vidas!”.

O tema proposto pela Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) neste ano busca ressaltar que, com responsabilidade e dedicação, todos podem salvar vidas por meio das escolhas no trânsito.

No Paraná, o Maio Amarelo tem uma campanha pelas redes sociais do Detran e inúmeras ações presenciais. Nesta quarta-feira (4) o Detran participa da feira de Serviços Paraná Cidadão em Ivaiporã, levando ações de educação no trânsito. E nesta quinta-feira (5) haverá ação integrada com todas as Ciretrans.

Pelas redes sociais a campanha tem como tema “Movimento Salve 7 Vidas – Por um trânsito com menos mortes por dia”. No Estado, por dia, sete pessoas perdem a vida no trânsito. A campanha propõe que para salvá-las vale a pena redobrar os esforços, ou melhor, multiplicá-los por sete. Desta forma, é possível transformar o dado negativo em um símbolo de vida, criando um movimento que une o Estado em torno da segurança e da consciência no trânsito.

Fonte:portalcantu.com.br