Olá ! Sejam Bem Vindos | TELEFONE: (44) 3035-7476

HomeEsportesTeve até papo com campeão de BMX

Teve até papo com campeão de BMX

Teve até papo com campeão de BMX

Nossa reportagem também conversou com o Gerente da Juventude de Maringá, Adriano Bacurau, que expressou a felicidade por estar participando de um momento histórico e de muita alegria para todos. Lembramos que Adriano é um dos principais pivôs para que esta revitalização acontecesse, e com muita luta dele juntamente com seus aliados do skate e da juventude, tudo deu certo.

Em meio a entrevista com Bacurau, conversamos também com um grande campeão de BMX: PAULO SAÇAKI.

O atleta nascido em Curitiba, fez o caminho inverso de muitos outros jovens, migrando do MotoCross, paixão que cultiva desde muito cedo por incentivo do pai, para o BMX. “Tenho uma verdadeira paixão pelo BMX, o meu objetivo maior é estar representando o Brasil nas próximas Olimpíadas de Tokyo em 2020 e claro, andar por muitos anos. Quero chegar aos oitenta anos de idade andando de bike”.

Sempre alto astral, o atleta é hoje um dos principais nomes da modalidade no país. “Temos desenvolvido um trabalho sério, com muita disciplina, para que consigamos atingir nossos objetivos”. Paulinho reside em Maringá – PR, onde treina diariamente na Vila BMX, pista que fica dentro do velódromo da Vila Olímpica, espaço esse cedido pela Secretaria de Esportes de Maringá.

Maiores informações sobre este grande atleta, você confere CLICANDO AQUI!

O áudio da entrevista, você confere abaixo:

 

 

Compartilhar