Olá ! Sejam Bem Vindos | TELEFONE: (44) 3264-2018

HomePortal de NotíciasPM apreende pedaços de pau, foguetes e barras de ferro com torcedores do Avaí em Londrina

PM apreende pedaços de pau, foguetes e barras de ferro com torcedores do Avaí em Londrina

PM apreende pedaços de pau, foguetes e barras de ferro com torcedores do Avaí em Londrina

A Polícia Militar apreendeu pedaços de pau, barras de ferro e rojões que estavam em um ônibus de torcedores do Avaí, na noite de quinta-feira (12), em Londrina, no norte do Paraná. Nenhum torcedor foi preso.

Cerca de 50 integrantes da torcida organizada Mancha Azul estavam na cidade para acompanhar o jogo contra o Londrina, no Estádio do Café.

A polícia explicou que toda vez que uma torcida de um time de fora vem acompanhar o jogo em Londrina deve encaminhar um ofício à PM solicitando escolta do ônibus, para garantir a segurança da torcida no trajeto.

Os policiais vistoriaram o ônibus dos torcedores e encontraram os materiais.

Segundo o Major Nelson Villa, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, esse objetos poderiam ser utilizados em agressão e os foguetes soltados contra adversários.

Três torcedores, responsáveis pela torcida, foram qualificados e o ônibus foi escoltado até a rodovia PR-445. De lá, o veículo seguiu viagem, ainda conforme a polícia.

Segundo a PM, o caso será encaminhado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, se a confederação tiver interesse, pode pedir para a Polícia Civil investigar o caso.

Fonte: G1 Paraná.

Compartilhar