Olá ! Sejam Bem Vindos | TELEFONE: (44) 3035-7476

HomePortal de NotíciasPerseguição em Maringá termina com uma pessoa ferida com tiros de fuzil

Perseguição em Maringá termina com uma pessoa ferida com tiros de fuzil

Perseguição em Maringá termina com uma pessoa ferida com tiros de fuzil

Uma suposta briga de trânsito terminou com um homem baleado com tiros de fuzil em um bairro de Maringá, no norte do Paraná. Os disparados foram realizados durante uma perseguição entre dois carros no bairro Jardim do Carmo, no sábado (9). Imagens de câmeras de segurança registraram a ação.

As imagens mostram a perseguição em ruas do bairro. Ocupantes de um carro preto disparam em direção a um veículo de cor prata. O motorista do automóvel prata perde o controle da direção e bate contra um muro de uma casa. Na sequência, duas pessoas saem do carro preto, as imagens não mostram o que elas fizeram nesse tempo, voltam para o veículo e fogem.

Segundo a Polícia Civil, no carro prata estavam duas pessoas, o motorista, que foi atingido na mão e na barriga, e o passageiro, que não ficou ferido. O condutor foi levado para um hospital da cidade.

O delegado Diego de Almeida contou que o passageiro prestou depoimento no sábado. No dia, ele relatou que a perseguição começou depois deles xingarem o motorista do segundo carro por ele estar trafegando com uma das portas abertas.

Almeida informou que investiga as reais motivações da perseguição e dos disparos, pois o ferido tem antecedentes criminais por contrabando de cigarros e tinha um mandado de prisão aberto. O delegado não informou desde quando o homem estava foragido.

“O que chama atenção é o tipo de armamento utilizado. É um fuzil. Não é uma arma utilizada em uma simples briga de trânsito. Uma das vítimas tem antecedentes por contrabando, e esse crime envolve pessoas perigosas. Não descartamos que pode ter vindo alguém da fronteira para acertar esse indivíduo”, explicou o delegado.

Tiros atingiram duas residências e o veículo da vítima. Para o delegado, a intenção era matar as pessoas que estavam no carro.

“Vamos analisar imagens de câmeras da região, para saber se teve essa briga mesmo e tentar identificar a placa do veículo. Depois disso, vamos chamar novamente o passageiro que não ficou ferido para confrontarmos as informações dele com as nossas”, pontuou Diego Almeida.

O homem ferido é vigiado pela Polícia Militar em um hospital de Maringá. Como há uma ordem de prisão contra ele, após receber alta médica será levado à delegacia.

Fonte: G1 Paraná.