Olá ! Sejam Bem Vindos | TELEFONE: (44) 3035-7476

HomePortal de NotíciasMulher é presa suspeita de furtar cartão de crédito de embalagem dos Correios para comprar roupas

Mulher é presa suspeita de furtar cartão de crédito de embalagem dos Correios para comprar roupas

Mulher é presa suspeita de furtar cartão de crédito de embalagem dos Correios para comprar roupas

Uma mulher foi presa suspeita de utilizar um cartão de crédito furtado para comprar roupas em Londrina, no norte do Paraná, na tarde de segunda-feira (9). Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita, de 20 anos, roubou uma embalagem dos Correios onde estava o cartão.

A polícia descobriu o golpe após receber um telefonema da gerente da loja, localizada na Avenida Paraná.

A comerciante contou que pediu um documento pessoal do titular do cartão quando a suspeita realizava a compra. A mulher disse que não tinha nenhum documento porque o cartão era da mãe.

Após a negativa, a gerente então verificou no cadastro da loja e descobriu o telefone da titular do cartão de crédito. Por telefone, a titular disse que não tinha filha e que os Correios ainda não tinham entregue o respectivo cartão. Depois disso, a polícia foi chamada.

Os policiais encontraram, no bolso da jaqueta da suspeita, algumas correspondências com pequenas mercadorias e com nomes de destinatários diversos.

A polícia ainda revistou a mochila de um adolescente que estava com mulher.

Dentro da mochila do menor foram encontradas embalagens vazias e outras com produtos. O rapaz disse que desconhecia os objetos e relatou que dividia um armário no local do trabalho com esta mulher.

Os dois declararam que trabalhavam em uma agência dos Correios localizada na Rua Bahia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), depois disso a suspeita confessou aos policiais que tinha colocado as encomendas na bolsa do adolescente.

A mulher foi presa e levada à Delegacia da Polícia Federal (PF). Já o menor, conforme a PM, prestou depoimento e foi liberado.

O que dizem os Correios

Por meio de nota, os Correios confirmam a prisão de uma Jovem Aprendiz que presta serviços em um Centro de Distribuição Domiciliária da empresa na região central de Londrina. A empresa instaurou processo administrativo e os fatos serão apurados pela Polícia Federal.

Assim que os Correios detectam o extravio de objeto postal contendo cartão de crédito, automaticamente, é solicitado o bloqueio à operadora.

Fonte: G1. Paraná.

Compartilhar