Olá ! Sejam Bem Vindos | TELEFONE: (44) 3035-7476

HomeEsportesMaringá FC finalmente respira no estadual

Maringá FC finalmente respira no estadual

Maringá FC finalmente respira no estadual

A tarde deste domingo (28) foi especial para a cidade de Maringá, para o time do Maringá e para o torcedor maringaense que foi ao Estádio Regional Willie Davids pra ver o time vencer, convencer e aplicar 3×1 na equipe de Toledo.

Em uma tarde ensolarada e de muito calor, típica do verão maringaense, o torcedor pode vibrar, gritar por mais de uma vez “GOL” e sonhar. O Maringá vence seu primeiro jogo no campeonato estadual que abre a temporada 2018, diante do Toledo a equipe comandada pelo técnico Fernando Marchiori soube se comportar e apresentar finalmente o futebol esperado desde antes de a bola rolar pelo paranaense.

Os gols foram anotados por Bruno Batata, um dos principais nomes do atual elenco e Lucão. O gol dos visitantes foi anotado por Filipi. Marchiori gostou do que viu do time, principalmente da parte tática e promete manter a postura para o próximo jogo, que será um desafio e tanto para o time da cidade verde. O clube viaja e enfrenta o Prudentópolis, e tem a missão de somar mais 3 pontos para continuar sonhando com uma classificação.

 

Matéria: Lucas Oliveira – Banda 1

Foto: Rodrigo Araújo (M.F.C)

Compartilhar