Olá ! Sejam Bem Vindos | TELEFONE: (44) 3035-7476

HomePortal de NotíciasMais de 22 mil candidatos devem fazer provas de dois concursos da Prefeitura de Maringá neste domingo (1°)

Mais de 22 mil candidatos devem fazer provas de dois concursos da Prefeitura de Maringá neste domingo (1°)

Mais de 22 mil candidatos devem fazer provas de dois concursos da Prefeitura de Maringá neste domingo (1°)

Mais de 22 mil candidatos devem fazer as provas objetivas dos dois concursos da Prefeitura de Maringá, no norte do Paraná, neste domingo (1º), nos períodos da manhã e de tarde conforme os cargos.

Os locais de prova e o ensalamento estão disponíveis no site da organizadora do concurso.

Parte dos candidatos, 18.485 pessoas que se inscreveram para o cargo de agente administrativo, o cargo com o maior número de inscrições, fizeram a prova no dia 24 de junho.

Neste domingo, os portões abrem às 7h e fecham às 7h45, pela manhã, e, durante a tarde, os portões abrem às 13h e fecham às 13h45. As provas terão duração de quatro horas.

Os inscritos para os cargos de auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório (análise clínicas), cuidador de idosos, cuidador de saúde, cuidador infantil (feminino), instrutor de artes, professor de artes, professor educação física e professor de língua inglesa farão as provas pela manhã.

Já as provas da tarde são para os cargos de auxiliar operacional, eletricista de manutenção, motorista II, professor, técnico de enfermagem, técnico de higiene bucal, técnico de laboratório, técnico de meio ambiente, técnico em desenho da construção civil, técnico em geomensura e terapeuta ocupacional.

Concorrência

De acordo com a prefeitura, mais de 56 mil candidatos vão disputar 152 vagas – sendo 126 no regime estatutário e 26 no regime celetista. As inscrições foram encerradas em 11 de maio.

Os cargos com maior número de inscritos são os de agente administrativo (18.485), auxiliar operacional feminino (2.998), auxiliar de farmácia (2.842) e professor para 20 horas (2.772).

A validade dos processos é de um ano a partir da homologação final, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo.

Fonte: G1 Paraná.

Compartilhar