Olá ! Sejam Bem Vindos | TELEFONE: (44) 3035-7476

HomePortal de NotíciasJustiça realiza primeira audiência de acusado de roubar e matar motorista de aplicativo em Londrina

Justiça realiza primeira audiência de acusado de roubar e matar motorista de aplicativo em Londrina

Justiça realiza primeira audiência de acusado de roubar e matar motorista de aplicativo em Londrina

A Justiça realizou, nesta quarta-feira (26), a primeira audiência de um dos acusados de roubar e matar o motorista de aplicativo Flávio Martins Ribeiro Júnior, de 23 anos, em Londrina, no norte do Paraná. A família da vítima fez um protesto pedindo a punição dos criminosos.

Durante uma corrida, em 27 de fevereiro deste ano, passageiros anunciaram o assalto e atiraram contra o jovem, que era estudante universitário. Após ter o carro e dinheiro roubados, Flávio passou a noite amarrado em uma plantação, com o ferimento na cabeça. Ele só foi socorrido no dia seguinte.

O rapaz chegou a ser internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em 4 de março.

Antes da audiência, amigos e parentes de Flávio fizeram uma manifestação silenciosa. Eles estenderam uma faixa pedindo justiça

“Foi um ato muito covarde que fizeram com ele. Um ato muito forte, ele passar a noite inteira lá. Passou uma semana depois no hospital, para tentar voltar, mas, infelizmente, não foi a vontade de Deus”, afirmou o pai do jovem, Flávio Martins Ribeiro.

Desde a época do crime, parentes e amigos do jovem morto têm feito protestos cobrando mais rigor contra menores. Estiveram até em Brasília (DF), pedindo a redução da maioridade penal.

Investigações

Um homem, de 23 anos, está preso acusado de envolvimento no crime. Ele responde pelo crime no processo que ouviu testemunhas nesta quarta. O réu acompanhou a audiência.

Dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento no crime, um de 16 e outro de 17 anos. Eles não têm data para serem julgados.

Fonte: G1 Paraná.

Compartilhar