Olá ! Sejam Bem Vindos | TELEFONE: (44) 3035-7476

HomePortal de NotíciasFesta Literária Internacional de Maringá tem conversa com autores, exposições, oficinas e lançamentos de livros

Festa Literária Internacional de Maringá tem conversa com autores, exposições, oficinas e lançamentos de livros

Festa Literária Internacional de Maringá tem conversa com autores, exposições, oficinas e lançamentos de livros

Autores referências da literatura nacional e internacional estarão na Festa Literária Internacional de Maringá (Flim), no norte do Paraná, a partir desta quarta-feira (21). A Flim segue até domingo (25).

A festa terá bate-papos, oficinas, palestras, espetáculos de teatro, show, exposições, venda e lançamentos de livros. Nesta edição, os participantes do Flim vão discutir temas relacionados com negros, mulheres, índios, LGBTs e refugiados.

A abertura oficial do Flim será realizada às 19h, no Auditório Sertões, com um bate-papo com Tony Belotto. No entanto, ao longo do dia tem contação de histórias, recitais, espetáculos e oficinas em várias regiões da cidade.

Na quinta-feira (22), a programação começa às 8h30 e segue até as 21h. Durante a noite, a Festa terá palestra com Fabrício Carpinejar e show com Arnaldo Antunes.

A Flim ainda terá a participação de Angélica Freitas, Aparecida Vilaça, Bel Santos Mayer, Cidinha da Silva, Cíntia Moscovich, Conceição Evaristo, Cristino Wapichana, Eucanaã Ferraz, Fabíola Farias, Ilan Brenman, Javier Arancibia Contreras, José Silvério Trevisan, Luís Henrique Pellanda, Marcia Tiburi, Paola Aleksandra, Paulo Lins, Rafael Coutinho, Raquel Matsushita, Selva Almada, Thalita Rebouças e Yuri Al’Hanati.

A programação completa está no site da Flim.

Fonte: G1 Paraná.

Compartilhar