Olá ! Sejam Bem Vindos | TELEFONE: (44) 3264-2018

HomePortal de NotíciasDois homens são presos com 100 quilos de maconha após perseguição na PR-323, em Doutor Camargo

Dois homens são presos com 100 quilos de maconha após perseguição na PR-323, em Doutor Camargo

Dois homens são presos com 100 quilos de maconha após perseguição na PR-323, em Doutor Camargo

ois homens foram presos com cerca de 100 quilos de maconha após uma perseguição na rodovia PR-323, em Doutor Camargo, norte do Paraná, nesta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os suspeitos capotaram o veículo na fuga e foram localizados em meio a um matagal.

A PRE informou que a perseguição teve início por volta das 9h50, no quilômetro 185. Policiais que realizavam uma blitz fizeram sinal para que o motorista de uma caminhonete encostasse, mas ele não obedeceu e acelerou em direção aos policiais.

“Um policial quase foi atropelado. Nosso pessoal respondeu, atirando contra o pneu da caminhonete, que estourou”, disse o tenente Rafael Cruz.

O veículo com um pneu estourado foi perseguido por cerca de três quilômetros, até o motorista perder o controle e capotar em uma reta, ainda na PR-323. Os suspeitos conseguiram sair e se embrenharam em um matagal.

Cerca de 20 policiais, além de cães farejadores e um helicóptero do batalhão da Polícia Militar de Londrina foram empregados nas buscas pelos suspeitos.

A dupla foi localizada após duas horas de cerco na região. Os dois homens são moradores de Perobal, na região noroeste, e disseram aos policiais que embarcaram a droga em Cruzeiro do Oeste. Eles levariam a carga para Minas Gerais.

Os dois suspeitos e a droga foram levados para a delegacia de Paiçandu, também no norte do estado.

Fonte: G1 Paraná.

Compartilhar