Olá ! Sejam Bem Vindos | TELEFONE: (44) 3035-7476

HomePortal de NotíciasDenarc apreende 100 kg de maconha depois de perseguição que terminou com carro batido contra árvore

Denarc apreende 100 kg de maconha depois de perseguição que terminou com carro batido contra árvore

Denarc apreende 100 kg de maconha depois de perseguição que terminou com carro batido contra árvore

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu 100 kg de maconha depois de perseguição que terminou com um carro batido contra uma árvore, na madrugada desta quinta-feira (11), em Marialva, no norte do Paraná.

Por volta das 3h os agentes abordaram um carro na BR-376, entre Sarandi e Marialva. O Denarc tinha informações de que o veículo trazia drogas do Mato Grosso para a região de Londrina, também no norte.

O motorista desobedeceu a ordem de parada e começou uma perseguição. O condutor saiu da rodovia e entrou em Marialva, onde acabou perdendo o controle da direção e batendo contra uma árvore.

Depois do acidente, o homem fugiu a pé, abandonando o veículo na avenida Cristóvão Colombo, no Centro da cidade.

No carro, os policiais encontraram a droga, que foi levada para o Denarc. O carro foi recolhido para o posto da polícia rodoviária.

Pela violência da batida, a polícia acredita que o motorista esteja bastante ferido e faz buscas na região para captura-lo.

Outra ocorrência

Antes dessa perseguição, quando os agentes abordavam outros veículos em busca da droga, dois rapazes num carro furaram o bloqueio da polícia. Eles também foram perseguidos e abandonaram o veículo na Zona 7, em Maringá.

A polícia foi chamada para ajudar na captura dos dois homens e eles foram presos após um cerco na região. Com eles foi encontrada uma porção de crack.

A dupla foi levada para a delegacia, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberada em seguida.

Fonte: G1 Paraná.

Compartilhar