Olá ! Sejam Bem Vindos | TELEFONE: (44) 3264-2018

HomeEsportesCom a camisa 39, Jadson inicia período de treinos no Athletico; vote se ele merece ser contratado

Com a camisa 39, Jadson inicia período de treinos no Athletico; vote se ele merece ser contratado

Com a camisa 39, Jadson inicia período de treinos no Athletico; vote se ele merece ser contratado

O meia Jadson iniciou o período de treinos no Athletico. Ele já apareceu em uma foto no CT do Caju, e o uniforme chamou atenção. Jadson usava a camisa 39, número eternizado por Bruno Guimarães na passagem pelo clube – hoje, o volante está no Lyon.

Segundo a repórter Nadja Mauad, a ideia inicial é de que o jogador volte ao CT do Caju depois de 15 anos para treinar, mas, dependendo do rendimento, um contrato não está descartado.

O meia não joga uma partida oficial desde agosto do ano passado, pelo Corinthians. De lá para cá, ele chegou a negociar com o Coritiba, que desistiu da contratação após divergências com o empresário.

Jadson despontou para futebol brasileiro e internacional no próprio Athletico, clube que ele defendeu entre 2001 e 2005. Depois, o meia jogou em Shakhtar Donetsk, São Paulo, Corinthians e Tianjin Quanjian.

A relação do Athletico com Jadson lembra a chegada de Walter ao clube. O atacante chegou com um contrato de três meses para aprimorar a condição física. O clube ficou satisfeito com a evolução de Walter e ampliou o vínculo até fevereiro de 2021, quando acaba a temporada atual.

Caso evolua fisicamente e seja contratado, Jadson terá a concorrência de nomes como Léo Cittadini, Jorginho e Ravanelli no meio-campo rubro-negro.

Fonte: GE.COM/ATHLETICO

Compartilhar