Olá ! Sejam Bem Vindos | TELEFONE: (44) 3035-7476

HomePortal de NotíciasCão farejador encontra 30 quilos de maconha em tanque de carro em Maringá

Cão farejador encontra 30 quilos de maconha em tanque de carro em Maringá

Cão farejador encontra 30 quilos de maconha em tanque de carro em Maringá

Uma mulher de 50 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas depois de ser flagrada com 30 quilos de maconha escondidos no tanque de combustível de um carro em Maringá, no norte do Paraná. O flagrante aconteceu na tarde deste domingo (29), com o auxílio de um cão farejador.

Investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) monitoravam a suspeita desde Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Por volta das 15h, após cerca de 600 quilômetros de viagem, a mulher foi abordada na BR-376, em Maringá.

Os policiais vistoriaram o carro, mas não localizaram a droga.

“A gente levou o carro para o batalhão da Polícia Militar e com o auxílio do canil encontramos a droga, que estava escondida dentro do tanque”, diz o delegado da Denarc, Leandro Roque Munin.

A suspeita disse aos policiais que pretendia levar a droga para Londrina, também no norte do estado. Ela foi encaminha junto com os tabletes para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme a Denarc, foi a segunda vez no mês que investigadores utilizaram o cão farejador para encontrar drogas. No dia 19, um cão policial ajudou na localização de crack e cocaína, que estavam escondidos em móveis de uma casa na zona norte de Maringá.

Fonte: G1 Paraná.

Compartilhar